sábado, 14 de novembro de 2020

Dia 14/11/2020

 Considerando que isso é renda variável, e que  mexe  muito com o nosso emocional, e que a longo prazo poucos é que conseguem durar nisto, então pronto.

Meu dia foi bom, peguei 1 gol, tomei um gol, peguei algumas variações, dia proveitoso, cansativo, mas com bom resultado perante as situações. quando digo "resultados", não necessariamente é  dinheiro, mas sim aprendizado, experiência etc...


Freebets 

Costumo trabalhar construindo freebets, quando vejo o mercado "pulando" muito. Isso normalmente acontece quando o mercado não esperava algum fato no jogo, após um gol,  enfim  o mercado precisa se ajustar novamente, e eu me aproveito dessas situações. 

Acabei fazendo uma  freebet no jogo Letônia x Ilhas Faroé , mas não printei.  Fiquei no 0x0 no jogo. 






Back Goleada

Trabalhei essa estratégia no jogo Alemanha x Ucrânia, mas logo perdeu valor para mim, e saí do mercado.


Back Jogo Parelho

Essa é uma estratégia em que tomo vários gols e pego vários gols, pelo grande risco que tem a entrada. Normalmente é um jogo que ambas equipes tem chances. Alguns podem pensar: "Não seria melhor entrar no over então?". Isso vai depender de cada um dentro do que melhor se adapta. 

 
Trabalhei 3 jogos nessa estratégia. Não vou especificar  o que fiz, os prints mostram por sí só. Não quero me estender muito no texto. 





Diante de tudo que ocorreu, mesmo tomando um gol ainda sai positivo no dia. 

As pessoas que não duram nisto podem se perguntar, ele poderia ter saído com uma stake de lucro no dia, mas está satisfeito por conseguir 1/4  disso, além de ter tomado um gol. 

A maioria dos traders acaba se descontrolando com o red, sei que isso  já é clichê, mas  isso é o que faz a grande maioria não durar nisto, não aceitar o RED e modificar a todo instante suas estratégias. 

Terminei o dia com um GREEN de 26,6% sobre a stake principal.


Bons Greens Abraço!




Nenhum comentário:

Postar um comentário