domingo, 22 de novembro de 2020

Dia 22/11/2020

 Que dia amigos,  é nesse tipo de dia de trabalho que nosso emocional é testado.

Bom  vamos lá então....


Comecei a manhã de sábado tomando aquela  navalhada logo no começo do dia.  Aquele tipo de gol  que não tem como prever.  O Lech estava melhor, no primeiro contra  tomei o gol.  Minha abordagem de mercado é mais agressiva, não dependo tanto de leitura de jogo, então a tendência é que eu tome muitos gols dessa maneira. 

Comecei o dia com aquele RED já pra me ligar com o restante do dia.




Estive back Furth, como é o padrão do alemão tomei alguns contra ataques e antes que atingisse o meu stop saí do mercado. 


Entrei e sai do back algumas vezes,  apesar de tomar alguns contras o jogo, o elfsborg era melhor.  Fiquei exposto até o intervalo, o RED valeu a pena pelo risco de exposição. 


Vou resumir um pouco minhas entradas, basicamente fiquei tomando pequenos REDs o dia todo. Já estava cansado e no final do dia  o mercado me recompensou pela minha persistência e obediência perante ele,  minhas estratégias, e  meu emocional. 

Peguei o gol do Milan e do Lille. 

Consegui cobrir os RED do dia e o Gol tomado logo cedo pela manha. 

O mais importante de tudo isso é que não fiquei procurando entradas durante o dia, continuei a trabalhar minhas estratégias naturalmente como se não tivesse red, isso ´faz muita diferença no longo prazo. 





O RED vai te perseguir sempre, não fuja dele, respeite e continue fazendo o que você sabe. 

Variâncias sempre irão existir e te testar. O importante é aprender e criar casca  durante esses momentos. 

Abraço!!


Resumo do dia:





Planilha com todas as entradas desde o mês de agosto: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário