domingo, 29 de novembro de 2020

Dia 29/11/2020

 A partir de hoje  vou postar  o print dos meus resultados e  escrever sobre algo pontual,  sem muitos detalhes do dia, mas focar no que realmente importa, aquilo que devo corrigir e evoluir. 


Dia  foi muito produtivo,  tive  uma variância positiva  muito boa. Destaque para os gols que peguei do Napoli, Spezia, e Mechelen.  

E para o gol que tomei do Granada. 

Tanto o gol do Espezia que peguei, como o gol do Granada que tomei, foram  entradas que fiz em jogos que não costumo fazer. Jogos que normalmente descarto. Isso influenciou para que a aleatoriedade entrasse dentro das estratégias, e isso é algo que tenho que corrigir. 

No jogo do CSKA,  entrei back zebra. Fui engolido  pelo mercado por que o CSKA logo equilibrou o jogo. Isso é algo que tenho que descartar das minhas estratégias, apesar de estar em lucro no back zebra, é algo que se a variância negativa chegar meu emocional sentirá, não estou preparado para fazer back zebra, quem sabe no futuro. 

No mais foi um dia cansativo, mas com bom resultado, consegui fazer uma stake (10%) da banca, excelente resultado. 

Nos últimos algumas coisas a se destacar para melhorar:

- Evitar fazer entradas que normalmente não faço quando estou em prejuízo. 

- Excluir o Back Zebra das minhas estratégias .



Planilha com todas as entradas desde o mês de agosto: 


2 comentários: