domingo, 10 de janeiro de 2021

Resultado Live Diário 10/01/2020

 Final de semana de algo que não costumo errar.

Errei nas escolhas de alguns jogos que trabalhei, o que resultou na devolução de dinheiro ao mercado. O mercado é soberano, não tente entrar em queda de braço com ele, aceite o erro, corrija e siga em frente. 

Hoje escolhi um perfil de jogo totalmente adverso ao meu perfil de estratégias, escolhi o jogo do Paderborn, um time  que ataca  sem parar e toma contras sem parar além de estar na parte debaixo da tabela. Deu padrão para entrar a  favor deles, entrei, estourou meu stop loss, e aí vem outro erro. Após o stop loss  eu não sai do mercado, fiquei "mais um ataque" , esse  "mais um ataque", quase me custou um gol contra a posição. Sai com 20% de red sobre a stake nesse jogo. Menos mal que  consegui enxergar o erro e corrigir no restante do dia de trabalho. 

No jogo do São Paulo mesmo sabendo que é um time que tem posse de bola mas finaliza pouco, fiz uma entrada mesmo assim, e o resultado não poderia ser outro RED...  Vida que segue...

Meu mês até aqui: 

Terminei o dia com um RED de 5,96% sobre a stake. Red aceitável diante da situação que descrevi acima.


Momento das entradas na Live:

Só clicar em cima do tempo que já vai para o momento da live em que eu faço a entrada.

Back Rangers - 00:29:40


Back São Paulo - 04:33:20


Back Paderborn - 01:37:10


Planilha com as entradas de 2021:

Nenhum comentário:

Postar um comentário