sábado, 23 de janeiro de 2021

Trader Esportivo Diário do Amaral 23/01/2021

 Dia excelente, tirei o dia de hoje para trabalhar sozinho, normalmente aos finais de semana trabalho em grupo. Notei que tenho alguns desvios de atenção quando estou trabalhando em grupo e por isso acho importante as vezes trabalhar sozinho para  ter mais atenção e foco. 

Hoje peguei 2 gols e tomei dois pequenos reds de variação. Meu mês voltou a ficar verde. 

Será que a bad run já passou?

Será que essa sequência ruim que tive nesse mês foi devido au aumento de stake que fiz  no inicio do mês?

Varias perguntas que  vou tentar responder  no fechamento desse mês. 

Links das entradas que fiz no dia: Back Sevilla - 00:34:46 Back Milan - 02:08:15 Back Vitesse - 03:17:05 Back RKC - 04:34:01


Prints das entradas que fiz no dia:





Meu mês até aqui:







Nenhum comentário:

Postar um comentário