quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Diário do Amaral | Operando na Prática | 17/02/2021

Mês difícil para mim, sequência ruim de variação negativa, mas sigo firme. 

Fácil é mostrar green, o mais difícil é compartilhar momentos difíceis, somos humanos, não existe perfeição nisso, o sucesso aqui está em quanta porrada você aguenta tomar sem quebrar. 

E quem já tem um certo tempo no mercado, sabe que não existem estratégias perfeitas,  erros acontecem, variâncias negativas, badruns, etc.. 

E você que pensa que é invencível aqui, e que achou a formula perfeita, ou a mina de ouro, sinto muito  em dizer  mas o red ou a quebra de banca está bem próxima de acontecer, e se você não aprender com  o RED, não terá cabeça para administrar o green. 

Olhem esse gráfico abaixo que lindo!!
 
Ele diz muita coisa sobre o meu mês. Tomei dois REDs no começo do mês que me desestabilizaram emocionalmente, depois disso tentei fazer mudanças, por puro medo da variância negativa. Resultado: Fiquei  ganhando e devolvendo dinheiro, perdi muita consistência. 

Essa semana já estou conseguindo trabalhar de forma mais confortável, mesmo em RED no mês, o que me dá segurança em trabalhar é olhar para traz e lembrar de todo caminho que percorri para chegar até aqui.  




Fiz apenas uma entrada, mais uma vez os gols saíram antes de bater o meu padrão de entrada,  entrei back Atlético de Madrid, eu sei que muitos não gostam  do estilo de jogo  do Madrid, mas   bateu o padrão eu entro, sem preconceito com time algum.  Sei que o Atlético ainda vai me dar alegria. :)

No Trade não existe 100% em nada, portanto o que é certo para mim pode ser errado para você, assim como o back pode ser lay, e o lay pode ser back. 

Estou fazendo algumas entradas em um projeto paralelo que não estou compartilhando no diário, mas que aparecem na live.  Esse projeto é semelhante ao "VOVÔ" , mas tem suas peculiaridades. Não vou registrár ele aqui no diário, gosto de separar bem as coisas. 

Entradas ao VIVO no YouTube:

Back Atlético de Madrid - 00:43:56


Nenhum comentário:

Postar um comentário