sábado, 17 de abril de 2021

Diário do Amaral 17/04/2021

 Dia bom, terminei em green, destaque para o gol que peguei  em Lay Schalke,  no restante do dia acabei devolvendo parte do lucro. 

Dia em que  nada entrou praticamente,  estive dentro de  posições de valor. Mas é assim mesmo um  dia é da caça o outro do caçador. Seguimos. 

O jogo que mais me tirou dinheiro, e não foi muito, foi o jogo do Barça, fiquei 40 minutos exposto a favor do Barça e em lay Bilbao e  tive um red de praticamente 3% da stake. Muito bom. Só faltou o gol. 

Sobre as minhas entradas de segundo tempo que venho validando, se hoje batessem ao menos 3 entradas  o dia seria excelente, mas não tenho do que reclamar, estou trabalhando direitinho e dentro dos meus métodos. 


Todas entradas de 2021 detalhadas na planilha:

 https://docs.google.com/spreadsheets/d/1RhOglIsxx7QO4ErMR20-ecRpNGxlZLyYI14d3TwnPhA/edit#gid=965129830 


Gostou do meu trabalho?

Me acompanhe nas redes:

Twitch TV:

Meu canal no Youtube:


Planilha com as entradas de 2021:

Planilha com as entradas de 2020 :

Diário no Facebook:

Diário na academia das apostas:

Acompanhe mais sobre o meu dia a dia de trabalho no Blog:

Meu canal no Telegram:

Instagram:

Nenhum comentário:

Postar um comentário