sábado, 7 de novembro de 2020

Dia 07/11/2020

 Hoje trabalhei  bem o dia, com paciência e  calma. Respeitei o mercado e ele me respeitou.  10 horas de trabalho que valeram a pena. 

Jogo 1

Trabalhei o Back Zebra depois do empate, fechei assim que perderam-se os critérios, escapei de tomar o gol do Moscow.  se o mercado e o jogo derem indicações para minha entrada eu jamais fico pensando. Critérios e indicadores entram em padrão lá estou eu no mercado.  

RED de 4,5% sobre a Stake Principal. 

Esse RED considero como green nesse tipo de situação. Ural estava bem, eu sabia que  bastaria um ataque do Moscou para mim tomar o gol, mas já tenho tudo isso calculado  e validado dentro da minha estratégia.







Jogo 2 

Trabalhei o back Osijek , indicadores batendo, o que resta é entrar no mercado sem medo algum, e já com todas as respostas automáticas a se dar ao mercado.  

O mercado estava em queda de braço, mas consegui fazer uma boa odd média  aproveitando os gaps, isso me deu mais tempo de exposição para que meu stop loss não fosse facilmente atingido. 

Acabei por pegar o gol em uma boa odd aos 23 minutos.  

GREEN de 47,4% sobre a stake principal





Jogo 3 


Trabalhei o Back Degerfors após o 1x1 , mas o jogo perdeu padrão para mim  e sai do mercado, minutos depois o Degerfors acabou marcando, mas para mim já não tinham indicadores suficientes para voltar ao mercado. 

RED de 3,4% sobre a stake principal. 





Jogo 4 

Entrei back Bayern, nos poucos momentos em que os critérios bateram, mas logo sai , o Dortmund  como de costume estava perigoso nos contras, mais um jogo considerado green para mim.  Dado em conta o risco da entrada. 

RED de 4,9%  sobre a stake principal.



Jogo 5 


Trabalhei o Back Fenerbahce, mas confesso que esperava mais eficiência,  nas últimas temporadas os times  de elite da Turquia  estão muito abaixo tecnicamente, só faltou o gol.  Nesse jogo  o velho ditado "Quem não faz, leva"  calhou bem. 

RED de 3,7% sobre a stake principal.





jogo 6

E por fim o Jogo do Sporting, confesso que já estava cansado mentalmente, mas  com uma boa expectativa para o jogo.

E assim foi, trabalhei o back Sporting e peguei o gol logo aos 11 minutos. 

GREEN de 30,9% da stake




Dia bem trabalhado de minha parte, mas é só inicio de mês, e sabemos que isso é renda variável. 

Abraço !!







Planilha com todas as entradas desde o mês de agosto: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1AFVSD2GaTREsOR38lBCsE_L6GCRjtwENpTLUhTN0AII










Nenhum comentário:

Postar um comentário