domingo, 8 de novembro de 2020

Dia 08/11/2020

 Hoje foi daqueles dias em que troquei dinheiro com o mercado, hora por erros  simples que cometi, hora por  simplesmente as coisas não correrem bem de acordo com os meus critérios. 

Trabalhei muitos jogos isso pode ter me afetado emocionalmente.

Vou fazer um resumo  sobre o que fiz  nos pontos principais do meu dia de trabalho.

Antes de postar sobre os principais jogos que trabalhei gostaria de mostrar algo que comecei a testar hoje:

Estratégia:

Pegar variações do mercado após  um gol,  trabalhando back/lay ,  com o objetivo de construir  freebets aproveitando o momento de "loucura" do mercado após o gol. 



Jogo 1

OFI Crete x Olympiacos 

Fiquei um bom tempo em back Olympiacos, ainda tive um pênalti marcado contra a posição, sorte que o juizão anulou. RED de  7,5% da stake principal. 

Jogos 2  e 3
Heerenveen - AZ Alkmaar

Jogo relativamente  fácil de pegar o gol,  e assim foi. GREEN de 41,3% sobre a stake principal.

Nice x Mônaco

Back  Relativamente facil, GREEN de 27,8% sobre a stake principal.






Depois  de ter pego esses 2 gols  era hora de devolver dinheiro ao mercado. 

Jogo 4 


Molde x Kristiansund


Trabalhei o back Molde depois do placar estar 1x1 , Molde continuava a atacar mesmo tomando o empate. Na minha opinião minha posição estava correta, o RED faz parte disso, e já era hora de devolver algo para o mercado para agradecer a bondade dele comigo. Acabei por tomar o gol  aos 22 minutos. RED de 34,9% sobre a stake principal.





Jogo 5 


Internacional x Coritiba


O Inter é um dos líderes do brasileirão e assim que os critérios se apresentaram entrei no mercado,  depois de uns 5 minutos gol do Inter, o mercado mais uma vez me passava a mão na cabeça.  naquele momento já estava cansado poderia ter parado aí e encerrado o dia.  GREEN de 41% sobre a stake principal.



Jogo 6 


Benfica x Braga


Benfica é um time "safado",  e claro era hora de agradecer o mercado e devolver  alguma coisa para ele. O benfica me apresentou critérios para estar a favor dele, porém contruia as jogadas mas demorava para definir. Penso eu que isso seja normal para um time eficiente, mas notei que foi  perdendo a intensidade lentamente. Cometi um erro  nesse jogo, um erro que o mercado não perdoa. Meus critérios já estavam desaparecendo e decidi sair da posição,  mas quis escolher odd para isso. Resumo: Fiquei na ladder e tomei o gol do Braga. 

Motivos que fizeram eu  escolher a odd para sair:  O mercado me deu a falsa  expectativa de que o dia estava sendo fácil e que  iria ter um resultado  excelente, quando isso acontece o mercado sempre avisa e te da uma porrada e diz:  Cara você não é Herói.  E não existe dinheiro fácil ou back facil... Tudo depende  do teu estado emocional no momento da operação. E confesso que minha concentração ja não estava 100% e  demorei para fechar a posição tentando escolher odd. Mereci tomar o gol. RED de 51,4% sobre a stake. 



Em um dia onde parecia fácil, o mercado me disse quem manda,  tomei 2 gols e peguei 3. Dentro do que aconteceu no dia  tive um excelente resultado no dia. Tenho que melhorar em algumas coisas. A escolha dos jogos é algo que tenho que melhorar mais,  em alguns momentos estava fazendo 6 jogos ao mesmo tempo, isso é quase humanamente impossível, tenho que rever isso. Hoje senti  o cansaço por fazer vários jogos ao mesmo tempo, e o mercado  colou-me no devido lugar. abraço.


No Profit o que está em "0,00", são as freebets que não bateram. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário