sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Dia 20/11/2020

Comecei o dia  bem nas freebets,  pegando boas variações.   








Peguei a Virada da Chapecoense



Erro de iniciante ao não aceitar o RED no jogo do juventude.  Tentei fazer uma freebet, mas o mercado me engoliu, não aceitei a porrada e tentei recuperar o red, tentando melhorar a odd media, aí  o Print fala por si só. (Ganancia, egoísmo, e complexo de super herói).

Venho tendo bons resultados nas freebets, mas tenho que "lapidar" os critérios dela.  Principalmente ter um stop loss definido caso o mercado tente me engolir. 


Esse jogo do Juventude serviu  e muito para mim cair na real sobre  as freebets, e estudar mais sobre elas para poder  conseguir algum lucro nisto. 

Esse RED me custou quase uma stake, mas valeu muito pelo aprendizado .



Planilha com todas as entradas desde o mês de agosto: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário