sábado, 21 de novembro de 2020

Dia 21/11/2020

 Propus preço para fechar abaixo em freebet neste jogo do Young Boys, mas novamente o mercado me engoliu, mas desta  vez eu fechei sem escolher odd. As freebets são algo que estou pensando em deixar de lado. Elas estão  me fazendo devolver dinheiro ao mercado, e a perder tempo demasiado que acaba não valendo o tempo de operação. 




Deixei uma freebet  no Operário quando estava a perder, mas  não bateu. Penso que para essa estratégia valer algo tenho que pegar odds maiores em back, para que possa valer o fator  risco/tempo/retorno/Yeld . É algo que irei estudar matematicamente para por em prática  a partir de janeiro. 


Freebets







Peguei esse Back Juventus. Venho intercalando  entre o back goleada e back super favorito, e não vejo com bons olhos nenhum dos 2 mercados.  

No back Goleada tenho ficado no 0x0, e no back super favorito,  estou no zigue -zague.  Sou consistente, mas a questão odd /  risco/ yeld me deixa em dúvida  se continuo ou não a fazer entradas nessas estratégias (back goleada e back super favorito).



Club Brugge amassou, só faltou o gol, atingi meu stop loss e sai do mercado. Aí está um exemplo  do que disse acima sobre super favoritos. 15% de red sobre uma odd de 30%  são 50% sobre o possível lucro pegando 2 gols.  Ou diminuo o stop loss, ou vou deixar de lado essa estratégia ( Back super favorito).  


Nesse tipo de entrada vale o risco pela odd , jogo parelho com um time melhor , nesse caso o Dinamo. Entrada muito boa, só faltou o gol. Paciência, no longo prazo sei que aqui é green. 


Odd muito boa para dar back no Leipzig, que pena que o padrão não durou muito tempo, e logo tive que fechar a posição.




Estive Back Athlético, dia em que  os gols não sairam quando o padrão se apresentou, paciência, o importante é saber que isso a longo prazo é EV+.


Entrei Back Palmeiras no inicio do jogo mas logo o Goiás equilibrou o jogo e sai da posição.






Abaixo as estratégias que estão em green e red. Fazendo uma analise detalhada decidi deixar de lado o que vem me tirando dinheiro. (Alavancagem, Back zebra, back goleada, e freebets),  O Back super favorito, apesar de estar em green, também deixarei de fora por enquanto. Vou ter que refinar os critérios. Vou operar somente em back favorito, e back jogo parelho.  


Mês de Novembro P&L





Planilha com todas as entradas desde o mês de agosto: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário